Descrição

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para dois programas. Um deles é voltado para quem tem planos de empreender e o segundo foi criado exclusivamente para quem já é dono da própria empresa e precisa de ajuda para enfrentar a crise atual. Os programas são gratuitos e todos online.

Os participantes que concluírem os cursos poderão solicitar crédito com condições diferenciadas no Banco do Povo por meio do programa Empreenda Rápido.

Quem já tem uma empresa pode se inscrever no programa Enfrentar. O empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes, além de participar de atividades individuais e receber mentoria com conteúdo personalizado, criado para o momento da crise.

O programa inclui capacitações sobre proteção de caixa, crédito certo, seus direitos, renegociação com fornecedores e clientes e inovação nas vendas. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/SEBRAEENFRENTARPJ

Já quem tem intenção de abrir uma empresa ou já atua na informalidade e precisa de ajuda para estruturar a ideia de negócio pode participar do programa Descomplique!

As capacitações abordarão temas como empreendedorismo, marketing, ideia de negócios, finanças, formalização e crédito. São cinco temas discutidos, um em cada encontro. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/SEBRAEDESCOMPLIQUEPF

Fotos